Pbinet Informatica Ltda

Rua General Osório, 916 - Centro
Fone (55)33760000 - Panambi - Rio Grande do Sul
pbinet@pbinet.com.br

Suporte ao Assinante

suporte_1_g

Prezado usuário!

Informamos que nosso horário de expediente em horário  Comercial é de 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00.

Lembramos que o tempo previsto de atendimento é de até 48 (quarenta e oito) horas em dias úteis e 72 (setenta e duas) horas em feriados e finais de semana, após a abertura da Ordem de Serviço (chamado), salvo os dias em que as condições climáticas  não permitam.

Para dúvidas ou pequenos auxílios não urgentes, utilize:

Suporte por e-mail suporte@pbinet.com.br

Suporte por MSN pbinet@pbinet.com.br

Informamos que o atendimento noturno, sábado, domingo ou feriado, através da central telefônica  está disponível somente para a abertura de chamadas, que serão encaminhadas para agendamento de suporte, pela equipe da Pbinet, no primeiro dia útil subsequente.

Em contato com o atendente, pedimos que :

Informe o nome do solicitante; nome completo do titular da conta, nome de usuário (login).

Informe o objetivo do telefonema (suporte).

Se afirmadas as condições de conexão e navegação do provedor, informe da forma mais precisa possível o seu problema para a atendente que o encaminhará aos nossos operadores.

Não omita informações relevantes sobre as últimas operações executadas em seu computador.

Responda às perguntas feitas pelo operador, mesmo as mais elementares. Estas são relevantes para eliminar hipóteses e propor soluções.

Siga as instruções do operador de acordo com os passos que lhe forem solicitados. Não antecipe procedimentos sem o acompanhamento de quem está atendendo.

Caso tenha dúvidas sobre o que lhe foi dito, peça ao operador que repita as instruções.

Lembre-se que a solicitação ou a identificação da necessidade de suporte no local (casa ou escritório) implica em custos adicionais.

Ainda Solicitamos que …

Colabore com nossa equipe, dirigindo-lhes um tratamento condizente e respeitoso. Trata-se de profissionais empenhados na solução dos seus problemas. Manifeste suas insatisfações através do diálogo.

Importante: anote o nome do operador que o atendeu, data e horário do atendimento.

Observação:

O suporte prestado será registrado em nosso sistema para acompanhamento.

Atenção

Para Suportes no local:

Em horário comercial esta sujeito à agenda, não implicando na obrigatoriedade de atendimento imediato e nem no mesmo dia da chamada. Respeitada a agenda, o cliente será atendido com a máxima brevidade possível.

Valor da chamada para Zona Urbana de Panambi R$ 25,00. (Valor não incluso na mensalidade)

Valor da chamada para Zona Rural de Panambi R$ 50,00. (Valor não incluso na mensalidade)

Para demais localidades R$ 100,00.(Valor não incluso na mensalidade)

Valor não inclui serviços de assistência técnica ou qualquer outro reparo necessário que não sejam pertinentes a conexão.

Valores para Assistencia Técnica – Em horario comercial R$ 45,00 reais por técnico, Após horário comercial, Finais de semana e feriados R$ 65,00 reais por Técnico.

Nos demais horários, para EMERGENCIAS o usuário obterá auxilio através do Help Desk, com contato direto com a Central de Suportes da Pbinet 24hs. Através dos telefones convencionais da Pbinet. Ou se preferir ligue direto para o celular da equipe técnica (55) 99618 2320 com Vinicus, (55) 99627 8044 com Rainer ou (55) 98414 2417 com a atendente.

Também se encontra a disposição do usuário o número 0800 644 0330.